【ZUMBA】O que é? Emagrece Mesmo? Quantos Custa? Vale a pena?

 

Quantas vezes você deve fazer Zumba para perder peso?

MUSICAS DE ZUMBA. Zumba benefícios traz a festa para o seu treino, mas também pode trazer resultados.

Em média, você queima quase 370 calorias por classe, determinou um estudo patrocinado pelo American Council on Exercise, que ajuda a criar um déficit calórico para perder alguns quilos extras.

Com que frequência você se mexe e se recupera para atingir suas metas depende de quanto peso você tem a perder e se está ou não disposto a tomar outras medidas para acelerar o processo.

 

→ PRINCIPAIS DICAS FINAL DO ARTIGO

 

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Zumba fitness

A perda de peso rápida é um processo metabólico complexo, mas geralmente se resume à equação de calorias em relação às calorias.

Se você ingerir menos calorias do que você queima, seu corpo muda para a queima de gordura armazenada e você perde peso. Em média, esse déficit precisa ser igual a cerca de 3.500 calorias para perder um quilo.

O número exato de calorias que você queima em Zumba aulas varia de acordo com seu tamanho e intensidade.

Mas se você adivinhar perda de peso de acordo com o número de 370 por classe determinado pelo ACE, seriam necessárias quase 10 aulas por semana para você perder um quilo em sete dias, desde que você esteja comendo o suficiente para manter seu peso agora.

Independentemente do quanto você ama o Samba e o Rhumba, é muita dança.

Reduza a frequência da sua turma para apenas cinco dias por semana, e você pode perder cerca de 2,5 quilos por semana. Essa pode não ser a velocidade com a qual você gostaria de ver os quilos descascarem, mas é lenta, estável e sustentável.

Depois de apenas seis meses, isso pode resultar em 12 libras (5 kg) abaixo.

 

Pegue o ritmo (perda de peso)

Para perder peso rápido um pouco mais rapidamente, ajuda a fazer algumas mudanças na dieta, juntamente com o seu compromisso com a Zumba.

Um estudo publicado na Obesity em 2012 que acompanhou mais de 400 mulheres na pós-menopausa confirmou que a dieta e o exercício combinados levaram à perda de peso mais impactante após um ano.

Além de agitá-lo no estúdio de fitness cinco vezes por semana:

– Ajuste seus hábitos alimentares para cortar carboidratos simples e refinados, incluindo pão branco, massas e açúcares adicionados.

 

– Carregue seu prato com proteínas magras, como:

  • Peito de frango
  • Atum
  • Filé de flanco
  • Grãos integrais
  • Vegetais frescos
  • Gorduras saudáveis (azeite, abacate e nozes).

 

– Atenha-se ao tamanho moderado das porções, como:

  • Proteína do tamanho da palma da sua mão
  • 1/2 xícara de grãos
  • Lanche com frutas frescas,
  • Nozes cruas
  • Laticínios com baixo teor de gordura.

 

– Passar a sobremesa, bebidas extravagantes de café e seu copo de vinho todas as noites. Isso ajuda você a economizar calorias para criar um déficit maior e perder peso mais rapidamente.

Além disso, esta dieta saudável dá-lhe toda a energia que você precisa para realmente tirar o máximo proveito de suas sessões de dança de fitness.

ATUALIZADO: 16.05.18